Idosos de Obra Social se divertem com Carnaval

Centro de Convivência Nossa Senhora do Perpétuo Socorro , em Goiânia, comemorou a data em grande estilo.

O Programa Pai Eterno, exibido no Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 27, mostrou como foi animada a comemoração do Carnaval do Centro de Convivência Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Ceconspes), Obra Social Redentorista, em Goiânia (GO). Os idosos atendidos no local se animaram ao som das tradicionais marchinhas, confetes e serpentinas.

“Nosso objetivo é recordar com os idosos aquele carnaval de brincadeira saudável, alegre, aonde eles vêm com as famílias. O principal é proporcionar um momento de lazer na vida dele”, comentou a coordenadora da Obra Social, Ir. Margarida Aparecida Pereira.

Antes da folia, um momento de oração para agradecer ao Pai Eterno pelo dom da vida.  Em seguida a folia começou. O pessoal fez uma bandeira “Unidos do Centro de Convivência”. “Toda escola de samba tem uma porta-bandeira. E eu estou representando esse lugar que convivemos juntos há quase 11 anos. Isso aqui é uma terapia humana. Eu melhorei muito depois que vim para cá. Aqui é uma segunda casa para nós”, afirmou a aposentada Luzia Divina Santos.

Veja também:

Os idosos relembram os bailes que ficaram na saudade. “Carnaval era muito sadio. No meu tempo era uma coisa bem familiar e deixou boas lembranças. Hoje, lembramos com muita saudade, tanto é que estamos aqui para reviver um pouco daquilo que foi o carnaval em nossas vidas”, lembrou a apesentada Maria Aurora de Castro.

O Carnaval no Ceconspes relembrou bons tempos com muita alegria. Até por que o centro social é um lugar de amizade e vida bem vivida. A disposição e a felicidade dessa turma é um grande exemplo para todos nós.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

 

 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno