Devoção

Uma nova esperança despertou para ti: Cristo ressuscitou!

A Páscoa é a certeza do cumprimento das promessas de Deus. Jesus ressuscitou! Feliz Páscoa!

O Domingo de Páscoa é a celebração mais importante para os católicos, é um momento de festejar e renovar os compromissos feitos com Deus, pois só através de Seu Filho é possível se libertar dos pecados e perdoar àqueles que nos prejudicaram. A ressurreição de Cristo dá uma condição nova aos cristãos, pois os pecados foram redimidos e é possível recomeçar a partir da misericórdia do Pai Eterno e do amor de Jesus.

De acordo com Pe. Wanderson Fernandes, Missionário Redentorista, o Mistério Pascal é que dá razão total da fé que nós professamos. “Se Cristo não ressuscitou, vã seria a nossa fé. Então, a fé que nós professamos, está baseada na Ressurreição de Cristo, que é o fundamento central da nossa esperança, do nosso amor em Deus. Então, por isso essa importância da centralidade da Festa da Páscoa”, afirma o sacerdote.

A Páscoa é um momento mais importante para os cristãos católicos, é onde culmina toda a nossa fé. É o cumprimento das promessas de Deus que se fez homem. Por Sua morte na Cruz, Ele nos redimiu de nossos pecados e, com a ressurreição nos mostra a verdadeira essência do amor divino que nos convida à vida eterna. Todo esse momento especial, que a Igreja prepara para nos ajudar a vivenciar o amor do Pai, nos dá a certeza do Seu perdão e da Sua misericórdia que nos permite começar uma vida renovada junto com Jesus Cristo.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno