Pe. Robson pede intercessão de São Galdino para Novo Santuário

  18 de April de 2017 • 11h11 • Atualizado em 19/04/2017 • 11h41

No Programa Pai Eterno desta terça-feira, 18, o Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira, pediu a intercessão de São Galdino, a quem foi homenageado ao dar nome a um dos pilares da construção do Novo Santuário, em Trindade (GO). Ele foi arcebispo de Milão, Itália, após ter atuado como auxiliar direto de seu antecessor. Juntos, eles lutaram firmemente para defender seu povo, sua terra e sua Igreja. (Assista ao vídeo abaixo) 

São Galdino ficou bastante conhecido também pela forma como praticava a caridade e estimulava também os outros a praticá-la. Pregava contra os hereges, convertia multidões e socorria também os pobres com dificuldades financeiras.

Veja também:

Pedindo a intercessão deste santo que não mediu esforços para levar ao outro a mensagem de amor que Jesus Cristo trouxe para o mundo, vamos nos unir em oração pedindo por esta obra e por todos os assumiram comigo este desafio de tocá-la em frente para louvar e homenagear o Divino Pai Eterno.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

Fonte: Afipe

Veja Também