Bênçãos dos Pilares: Pe. Robson pede intercessão de Santo Expedito

  19 de April de 2017 • 11h27 • Atualizado em 20/04/2017 • 10h03

Nesta quarta-feira, 19, Pe. Robson de Oliveira pediu a intercessão de Santo Expedito durante a bênção de mais um dos pilares de sustentação do Novo Santuário de Trindade, em Goiás.  Cada um dos pilares da obra está sendo abençoado e recebendo o nome dos santos, considerados os pilares da Igreja Católica. (Assista ao vídeo abaixo)

Santo Expedito é muito querido pelos cristãos como aquele que sempre socorre nos momentos das causas que parecem impossíveis. Um Santo que se tornou mártir pela causa de Jesus Cristo. Foi profundamente tocado pela graça do Pai Eterno. Viveu uma vida mundana, mas, se converteu e viveu plenamente o Evangelho.

Veja também:

Antes da sua conversão, Expedito era um respeitado comandante do exército romano e tinha como maior característica a presteza e a prontidão. Quando se converteu, um espírito do mal apareceu em forma de corvo e dizia “Amanhã! Amanhã!”, tentando-o para adiar sua conversão, mas Expedito foi firme e respondeu “Hoje! Hoje!”, negando o demônio.

Que Santo Expedito possa interceder ao Pai Eterno para que tenhamos a certeza e confiança no caminho que Jesus nos mostrou. Clamamos a coragem necessária para abandonar o pecado e seguir somente a Cristo, para vivermos felizes e com a confiança de que o Pai Eterno está sempre conosco.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

Fonte: Afipe

Veja Também