Pe. Robson pede a intercessão de Santo Anselmo

  21 de April de 2017 • 11h00 • Atualizado em 24/04/2017 • 10h49

No Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 21, Pe. Robson de Oliveira rezou na obra do Novo Santuário, em Trindade (GO), e abençoou mais um dos pilares pedindo a intercessão de Santo Anselmo. (Assista ao vídeo abaixo)

Este santo da Igreja Católica sentiu logo cedo o chamado para a vida religiosa, mas como vinha de uma família rica, seus pais não permitiram que ele seguisse sua vocação. Mesmo assim, ele perseverou, deixou sua família e a vida de riquezas para seguir a vida religiosa, levando a palavra de Jesus Cristo por onde passava.

Anselmo era um homem muito inteligente e cheio do Espírito Santo. Conseguiu converter muitos corações. Em suas pregações, utilizava palavras pacíficas, sempre buscando o caminho da paz. Mesmo assim, gerou desconforto e sofreu perseguição de reis na Inglaterra.

Veja também:

Pe Robson pediu que Santo Anselmo abençoe a Nova Casa do Pai, que está sendo construída com todo o amor dos filhos e filhas do Pai Eterno. Pediu a força necessária para dizermos ‘não’ aos excessos que o mundo nos oferece e seguirmos firmes com a nossa vocação cristã. Com a certeza de que assim estaremos seguindo os ensinamentos deixados por Jesus.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

Fonte: Afipe

Veja Também