Doação

Jogo Solidário: Craques unidos pelo bem

Ex-jogadores de futebol promovem partida para arrecadação de alimentos para instituições sociais.

O Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 24, mostrou como foi o Jogo Solidário, realizado no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO). Pelo segundo ano consecutivo, o futebol solidário reúne craques do passado para uma partida cujo objetivo principal é fazer o bem.  De um lado, amigos do craque Alex Dias, ex Goiás, Vasco, São Paulo e Paris Saint Germant. Do outro, os amigos do baixinho mais querido do Brasil, o tetracampeão Romário. (Assista ao vídeo abaixo)

“As pessoas colocam amigos do Alex contra amigos do Romário, mas na verdade é ‘com’, pois aqui não tem nenhum tipo de disputa. O objetivo aqui é a gente conseguir o máximo possível de alimentos arrecadados para doar”, destacou o senador da república e ex-jogador de futebol, Romário.

Para Alex Dias, um sonho realizado. “Em 1994 , começando a minha carreira, ele – Romário –  nos deu o título. Depois disso, encontrei com ele no Vasco, e fizemos essa amizade que está selada até hoje. Queremos agradecer a presença dele de novo. Ele poderia estar em outro lugar, mas largou tudo para estar aqui”, disse.

Nas arquibancadas, famílias unidas pelo jogo bonito e a solidariedade. “Um jogo bom, diversão”, afirmou o comerciário Liviu Cornel. A dona de casa, Elaine Marques, também marcou presença. “Curtir, esperar um bom jogo e ver o pessoal de perto. Podendo ajudar é melhor ainda”, comentou.

Veja também:

O empresário Marivaldo Lima trouxe os filhos. Oportunidade de mostrar pra eles quem são os craques que fizeram a alegria do pai e de muita gente. “Quero ver se o Romário faz pelo menos uns dois gols. O Romário é o craque do passado”, afirmou o torcedor.

Quando a bola rola, a disputa esquenta. O jogo é da amizade, mas o pessoal não deu mole e com esses craques veteranos em campo, o espetáculo é garantido. A arrecadação foi um show a parte. Duas instituições, a Apae e Casa de Apoio São Luiz, da dona Carmem, mãe do cantor Leonardo, vão receber as duas toneladas de alimentos arrecadados. Mais uma vez, o jogo solidário foi só felicidade.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno