Notícias

Emoção e fé no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno

Casa do Pai acolhe centenas de romeiros de todo o Brasil durante primeiro fim de semana de junho.

O quadro “Filhos Peregrinos”, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 5, mostrou como foi movimentado o primeiro fim de semana de junho no Santuário Basílica de Trindade, em Goiás. Caravanas e romeiros de várias cidades do Brasil marcaram presença na Casa do Pai para momentos de oração e louvor. (Assista ao vídeo abaixo)

A romeira Maria Brandão veio na caravana de Sarandi (PR). “Eu vim agradecer por uma graça muito grande que recebi. Eu estive internada por mais de um mês, em quatro hospitais. O último que fiquei foi por 17 dias. O médico me deu alta, eu não andava, não sentava, estava muito mal. Aí umas mulheres passaram fazendo visitas no hospital e me deram um rosário com a medalha do Pai Eterno. Isso foi no domingo, na segunda-feira eu sai do hospital”, contou.

Veja também:

Ana Fraga Serafim, de São Leopoldo (RS), trouxe uma foto de toda a família para pedir as bênçãos para o Pai. “Uma das minhas filhas estava desenganada e hoje está aqui comigo, graças ao Pai Eterno”, disse.

De Cascavel (PR) veio uma caravana de 56 romeiros. “Todos os anos a gente vem duas vezes por ano há dez anos. Nos amamos vir aqui. É uma emoção muito grande, muito bonita. Tem pessoas aqui que vem com muita fé e confiança”, disse a romeira Creuza Ferreira Comíssio.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno