Notícias

Uma vida de fé e amor no Divino Pai Eterno

Casados há 58 anos, Alda e Tuca Monteiro são devotos e esperam por mais uma Romaria

O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 20, mostrou a história de vida e devoção do casal Alda Cunha Monteiro e Tuca Monteiro. Ela é dona de casa e ele produtor rural. São casados há 58 anos e vivem em uma propriedade rural em Trindade (GO). Juntos eles construíram uma linda família devota do Pai Eterno. O destaque foi do quadro Em Nome da Vida. (Assista ao vídeo abaixo)

“Eu nasci em Trindade. Cresci em Trindade, batizei, estudei e depois que eu fui para Goiânia estudar, mesmo assim eu vinha para Trindade, nunca sai daqui. Eu o conheci, começamos a namorar e estamos juntos até hoje”, contou Alda.

Em tantos anos de vida as histórias são muitas. Tuca lembrou um fato engraçado vivido com Pe. Pelágio. “Os meninos todos pediam dinheiro para ele. Aí eu fui lá também e pedi para ele um cruzeiro. Ele perguntou para que eu queria dinheiro. Expliquei que minha mãe estava doente, e eu precisava inteirar para comprar um remédio. Ele disse que eu não sabia nem mentir e que faria uma visita para a minha mãe. Aí, ele me deu os cruzeiros e eu fui comprar picolé”.

Veja também:

Se a vida fosse um filme, boa parte da história do casal teria como cenário a Igreja Matriz de Trindade, o Santuário Velho. “Sempre vamos as quartas e domingos na missa na Matriz”, disse a dona de casa.

Vamos ali tomar um cafezinho com eles para a prosa ficar ainda melhor. Na casa, o Divino Pai Eterno está por todo lado.  “Guardo muitas lembranças de Romarias passadas. A nossa devoção é enorme. Tudo que eu sempre pedi eu fui atendida. Ele já teve muitos problemas de saúde e está aqui bem. Divino Pai Eterno é o amor da minha vida. Estamos prontos para mais uma Romaria”, contou Alda.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno