Notícias

Filmes, apresentações artísticas e teatrais estão na programação do Cineteatro

Durante os dez dias de Festa do Divino Pai Eterno, os romeiros podem conferir a programação especial.

A grande Festa do Divino Pai Eterno começa nesta sexta-feira, 23.  Tudo já está preparado para receber os milhares de romeiros que visitam Trindade (GO) durante os próximos dez dias.  O cineteatro Afipe é um dos pontos de peregrinação e está com atrações especiais programadas para a Romaria 2017. No quadro Você Sabia?, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 22, a coordenadora do Cineteatro, Cláudia Belo falou sobre a programação. (Assista ao vídeo abaixo)

Exibição de filmes, além de várias apresentações artísticas estão na agenda.  “Todos os romeiros que vierem a Trindade neste período da Romaria poderão participar de atividades aqui no Cineteatro, em todos os dias, pela manhã, tarde e noite. Temos músicas, apresentações teatrais, danças, grupos de Folia de Reis, coral e muito mais” , informou a coordenadora.

Veja também:

A programação foi pensada dentro da temática da Romaria. “Tudo é bem voltado para Maria, para a história de Maria. São filmes marianos, de santas de remetem ao amor, a servidão, humildade de Nossa Senhora. Os filmes estão em comunhão com o tema”, pontuou Cláudia Belo.

Todos os filhos e filhas do Divino Pai Eterno estão convidados. “Você pode conferir a programação pelo Portal Pai Eterno e também no site do Cineteatro, além do Instagram e Facebook. Lembrando que o Cineteatro fica em frente a Praça da Matriz de Trindade. Todos são bem-vindos”, concluiu a coordenadora.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno