No Santuário Basílica, muitos devotos agradecem graças alcançadas

  11 de julho de 2017 • 15h25 • Atualizado em 14/07/2017 • 17h11

Emoção e alegria dos devotos em Romaria. O quadro “Filhos Peregrinos” é um dos destaques do Programa Pai Eterno desta terça-feira, 11.

De vários lugares do Brasil, eles se organizam com muita antecedência para conseguir estar na Casa do Pai. “É uma sensação muito boa. É divino estar aqui. A gente vê a missa pela televisão e era um grande sonho estar aqui”, afirmou Laurora Dal Santos Michaliske, de Prudentópolis (PR).

Por amor ao Pai Eterno, Mariza Alves da Silva viajou por 13 horas pela sétima vez. “Sou movida pela fé no Divino Pai Eterno, que me traz até aqui”, contou a devota, que é de Paraopeba (MG).

Com as cores azul e rosa nas camisetas, a caravana de Lavras (MG) se destacou no Santuário Basílica. Cinquenta pessoas louvaram o Divino Pai Eterno. “É uma emoção muita grande. temos muita fé. Conhecemos a devoção a partir da Novena do padre Robson. Na minha cidade, há um grupo grande de devotos, por isso é a terceira vez que viemos aqui”, disse Silvânia Souza Siqueira.

Joana Darc de Brito também estava na caravana de Lavras e esteve no Santuário Basílica pela décima vez. Um dia, pediu um milagre e foi atendida. Ela nunca deixa de vir agradecer. “Meu sobrinho tinha 12 anos e a perna dele inchou e não desinchava. Era um tumor maligno. Ele começou o tratamento, ganhei a medalhinha do Divino Pai Eterno e, então, iniciou a minha devoção. Pedi a graça e vi as bênçãos chegando à minha casa”.

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

Fonte: Afipe

Veja Também