Devoto de Itapuranga (GO) grava percurso até a Casa do Pai

  14 de July de 2017 • 10h56

É tradição entre os romeiros do Divino Pai Eterno fazer o caminho de Goiânia a Trindade (GO) a pé. Por meio de vídeos e fotos, o quadro “Rumo à Casa do Pai” desta sexta-feira, 14, mostra a trajetória de sacrifício de um grupo de Itapuranga (GO).

Ainda na Romaria do Divino Pai Eterno, uma turma de Itapuranga saiu rumo ao Santuário Basílica de Trindade. “São duas horas da tarde e a gente está saindo agora de Itapuranga. A ansiedade é grande para a chegada a Trindade”, afirmou Douglas Costino.

Até o trevo de Goiânia, eles viajaram de carro. “Depois de quase três horas de viagem, a gente chegou em Goiânia. Já descansamos um pouco, trocamos de roupa e agora estamos indo para o Terminal Padre Pelágio, nosso ponto de partida para Trindade”, explicou o devoto.

Do trevo da capital, eles seguiram a pé até Trindade. Uma forma de agradecer ao Pai Eterno pelas bênçãos já recebidas. “Tem mais ou menos oito anos que faço esse percurso, entre sozinho e em grupo.”

São vários registros no caminho até a Casa do Pai. Na chegada, ele gravou o último vídeo, na praça externa do Santuário. “São seis e trinta e quatro da manhã e eu terminei a minha peregrinação. Já está terminando a celebração da manhã e eu me preparando para voltar para casa”.

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

Fonte: Afipe

Veja Também