Bênçãos dos Pilares: São Domingos Sávio

  12 de setembro de 2017 • 10h26 • Atualizado em 14/09/2017 • 10h56

No Programa Pai Eterno desta terça-feira, 12, o Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira, pediu as bênçãos do São Domingos Sávio. Em mais uma bênçãos, ele pediu a intercessão de um dos santos da Igreja para o bom andamento da construção do Novo Santuário, em Trindade (GO). (Assista ao vídeo abaixo)

São Domingos Sávio teve uma vida curta, mas de muita santidade. Nasceu em uma família pobre, porém, rica na fé.Sua infância ficou marcada pela primeira comunhão, feita aos sete anos. Aos 12 anos, ocorreu um fato decisivo em sua vida: o encontro com São João Bosco, que o acolheu, como padre e diretor, convidando-o para cursar os estudos secundários.

Veja também:

A partir de então, São Domingos Sávio se entregou completamente a Deus, por meio de uma experiência de aproximação com Jesus e Maria. Seu lema era: “Antes morrer do que pecar”. Então, aos 15 anos, foi tomado por uma grave enfermidade e morreu serenamente com a alegria de ter ido ao encontro do Senhor.

“Vamos pedir a intercessão deste santo pela construção do Novo Santuário e também pelos nossos jovens, para que possam se deixar ser tocados pelo amor de Deus. Que eles não se deixem levar pelas coisas que o mundo lhes oferece, mas que creiam nas promessas que o Pai Eterno tem para suas vidas e em Seu amor misericordioso”, rezou Pe. Robson durante a bênção.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Veja Também