Fim de semana de fé e devoção em Trindade

  12 de setembro de 2017 • 10h27 • Atualizado em 15/09/2017 • 10h41

O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 12, mostrou que durante mais um fim de semana peregrinos de todo o Brasil lotaram o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).  A Casa do Pai sempre acolhe com muito amor cada filho e filha que chega para pedir ou agradecer bênçãos. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos. (Assista ao vídeo abaixo)

Devota de Colatina (ES), Euci de Cássia contou que já é a quinta vez que vem à Trindade. “É sempre uma alegria muito grande estar na Casa do Pai para louvar e agradecer as bênçãos recebidas”, afirmou.

Se o Santuário recebe com frequência muitos romeiros de braços abertos, o sucesso das viagens depende de pessoas com o Enio, que trouxe uma turma de devotos de Sapucaia do Sul (RS). Foram 2,4 mil km de estrada e três dias de viagem.  “Sentimos aquele chamado para trazer romeiros até Trindade. A RedeVida de Televisão e o Pe. Robson proporcionam trabalho para muita gente e desperta muitas pessoas na fé”, comentou Ênio.

Foi em Trindade que o devoto Carlos Alberto recebeu uma graça que nunca sairá da sua memória. “Já são 12 anos que tenho um filho especial. O nome dele é Felipe e desde quando nasceu, eu tive um problema de rejeição com ele. Quando minha esposa estava grávida, eu já não aceitava ele como filho. Ele tem autismo e é muito difícil de lidar. Eu pedi para Nossa Senhora me ajudar a entender porque eu tive um filho especial. Em uma noite, eu estava em uma pousada aqui em Trindade e na madrugada eu senti ela me dizendo que eu era especial por cuidar dele, pois ele dependia de mim e eu tinha que ter forças para enfrentar essa batalha. Dali para frente, graças a Deus, ele é um menino mais sociável, frequenta escola regular, e está bem”, contou.

Veja também:

Graças recebidas, gratidão no coração de cada fiel que se fez presente na Santa Missa no último sábado, em Trindade. “Em 2013 eu vim sem caminhar. Tinha tirado radiografia, tinha artrose, quem me trouxe foi umas amigas que me carregavam. Eu tomava um remédio muito forte. Hoje eu ando normalmente, por todos os lados e estou sempre agradecendo, pois foi uma graça enorme que recebi, por isso eu volto aqui cada vez que tem a excursão eu quero vir para agradecer”, afirmou a devota Edi Maria Linhati, de São Leopoldo.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Veja Também