Hallel 2017: Emoção com a Visita da Imagem Peregrina

  13 de setembro de 2017 • 10h37 • Atualizado em 15/09/2017 • 10h42

O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 13, mostrou que mais uma vez o Hallel, evento religioso de música realizado em Franca (SP) foi um sucesso. O Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira, presidiu celebração e conduziu a Imagem Peregrina do Pai Eterno até o altar. Louvor e a emoção dos fieis marcaram o momento. (Assista ao vídeo abaixo)

O Parque de Exposições Fernando Costa ficou lotado de devotos do Pai Eterno. A Fátima Aparecida, por exemplo, contou que estava lá para agradecer uma bênção recebida. “Eu passei por um problema de saúde e a médica disse que eu corria risco. Pedi ajuda ao Pai Eterno e hoje eu estou aqui para mostrar meu depoimento, viva e sem nenhum tipo de problema”, relatou.

O Antônio Carlos de Oliveira levou a família inteira e foi preparado, com banquinhos, para participar da celebração com o Pe. Robson.  “Ele explica bem, orienta todo mundo bem e eu gosto muito dele”, afirmou.

O ano 2017 é para celebrar mais uma década do Hallel. São 30 anos realizando o Festival de Música Católica. “Padre Robson conquistou o povo de Franca. Nós temos uma devoção ao Divino Pai Eterno por causa dele. Mérito dele! E nós somos muito agradecidos por isso”, afirmou a fundadora do Hallel, Maria Theodora Lemos Silveira, a Tia Lolita.

Veja também:

O evento tem total apoio da diocese de Franca, que está sob o comando de Dom Paulo Beloto. “Eu estou aqui na diocese há quatro anos e eu me apaixonei pelo Hallel, que atinge a nossa juventude com a música, então é um modo de evangelizar”, comentou.

O Parque  de Exposições ficou lotado e os devotos explodiram em louvor com a chegada do Pe. Robson com a Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno. Durante a celebração, momentos de muita emoção para os fiéis. O louvor manifestado nas músicas, nas orações e nos gestos. “Muita emoção! Eu não perco uma missa, uma novena dele”, ressaltou a devota Rita Aparecida.

Em comunhão com a Igreja em todo o mundo, o Hallel 2017 celebra Maria. O tema convida os fieis a celebrarem toda a humildade e entrega de Maria ao projeto de Deus. “Maria é uma janela que mostra o céu, a salvação, a luz. Ela, com seu sim incondicional, nos ensina que nós humanos podemos ser também colaboradores da obra da redenção dizendo o nosso sim, nosso sim ao Divino Pai Eterno”, pontuou Pe. Robson de Oliveira.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Veja Também