Atendimento

O acolhimento aos associados da Afipe é realizado por meio de correspondências, tradicionais e eletrônicas; por telefone, através do call center da Associação; e por meio de atendimento externo, realizado pela equipe que está disponível para auxiliar os devotos no Santuário Basílica.

Correspondencias1Correspondências

A equipe de correspondências, formada por irmãs consagradas à Ordem Copiosa Redenção, tem o objetivo de facilitar o recebimento e envio das cartas direcionadas ao Pe. Robson, bem como dos e-mails e mensagens enviados pelo site. Também compete a elas o encaminhamento, ao Carmelo de Trindade e ao Santuário Basílica do Pai Eterno, dos pedidos de oração e intenções que são depositados nas taças de intenções no estúdio de transmissão das novenas ou no altar onde as missas diárias são celebradas.

Endereço: Caixa Postal 28 CEP: 74001-970 – Goiânia – Goiás
E-mail: [email protected]

Call-CenterCall Center

Para atender os devotos que ligam dos quatro cantos do Brasil, – seja para se cadastrar, fazer pedidos de oração, pedir auxílio espiritual, dar sugestões ou fazer reclamações – a Afipe possui uma equipe de atendimento telefônico.

Os atendentes do call center são instruídos a fazerem o possível para ajudar o fiel que entra em contato. Para reclamações e sugestões, o atendente preenche um formulário com informações do devoto e, posteriormente, encaminha o documento aos setores responsáveis na Afipe e no Santuário Basílica.

Telefone: +55 (62) 3506-9800
Horários de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 6h às 21h30
Sábado, das 6h às 22h
Domingo, das 6h às 20h30


ATENDIMENTO_AFIPEAtendimento Externo

A equipe de atendimento externo da Associação Filhos do Pai Eterno trabalha diariamente para melhor atender os devotos que visitam o Santuário Basílica, em Trindade (GO). Nessas ocasiões, são realizados novos cadastros e registradas reclamações de associados que por algum erro não estejam recebendo cartas do padre Robson de Oliveira. Os colaboradores também realizam esclarecimentos gerais e coletam testemunhos de graças alcançadas, pedidos e intenções. Tudo é encaminhado à Associação e repassado para as áreas responsáveis.

Secretaria
Segunda a sexta, das 6h30 às 21h
Sábado, das 6h às 20h
Domingo das 05h às 20h

Balcões
Sábado, domingo e feriados, das 6h às 20h