Devoção

Cavaleiros de Buritizinho marcam presença em Trindade

Eles percorreram 210 km durante sete dias e chegaram ao Santuário Basílica com a fé renovada.

O quadro Rumo à Casa do Pai, exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 8, mostrou registros de fotos e vídeos de como foi a cavalgada dos romeiros de Buritizinho até a Capital da Fé de Goiás. Uniformizados, eles percorreram 210 km em sete dias até chegar a Trindade. (Assista ao vídeo abaixo)

O idealizador da cavalgada é o cavaleiro Leandro Ribeiro. Depois de receber uma graça, ele prometeu peregrinar até Trindade por quatro anos. Os anos prometidos se passaram e a cavalgada se tornou uma tradição na família e amigos.

Veja também:

O reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Edinisio Pereira, sempre participa da cavalgada. Durante os sete dias do percurso ele celebrou missa nas cidades onde aconteciam as paradas. Poeira e sol quente só deram mais forças para os romeiros seguirem com muita fé.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno