Devoção

“Muita emoção chegar aqui”, afirma romeira

Em mais um fim de semana, a Casa do Pai Eterno ficou lotada de peregrinos.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2017_02_21_001O quadro “Filhos Peregrinos”, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 21, mostrou como foi a movimentação em mais um fim de semana no Santuário Basílica de Trindade, em Goiás. Por lá, centenas de romeiros aproveitaram para fazer orações, agradecer e pedir bênçãos. (Assista ao vídeo abaixo)

A Casa do Pai estava completamente lotada. Todos na expectativa para o início da Santa Missa. A romeira Sandra Maria da Silva, de Goiânia (GO), improvisou um lugar para ficar. “A igreja é muito frequentada pelos fieis. Então, muitas vezes que a gente vem, não encontra lugar. Então, a gente já vem com a cadeira. Já preparada”, afirmou.

A Basílica do Divino Pai Eterno é um Santuário de peregrinação e recebe romeiros do Brasil inteiro. De Almenara (MG), Isabel Cristina Santos veio pela primeira vez. “Era o meu sonho! Muita emoção por chegar aqui. Muita alegria!”, comentou.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2017_02_21_003Da mesma cidade veio Joaquina de Oliveira. Segundo ela, a viagem foi longa, mas valeu a pena. “Foram mais de mil quilômetros. Foram um dia e uma noite inteira de viagem. Foi cansativo, mas para vir aqui, nem a idade fez cansar”, disse.

A celebração no Santuário Basílica enche o ambiente com o amor do Pai Eterno e o amparo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Uma grande graça para todos!

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno