Testemunhos

  • Em outubro de 2015, descobri um pequeno sangramento na minha mama direita. Após os exames foi constatado um nódulo maligno, de pequenas… Continue lendo

    Em outubro de 2015, descobri um pequeno sangramento na minha mama direita. Após os exames foi constatado um nódulo maligno, de pequenas proporções, mas que podia se expandir caso não fosse logo tratado. Foram 2 cirurgias, 16 sessões de quimioterapia e 28 de radioterapia. No momento ficamos impactados, mas em nenhum momento perdi a esperança e a Fé no Divino Pai Eterno. Já conhecia as Novenas do Divino Pai Eterno, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e o Santo terço e também sempre acendi as velas da Fé. Logo se iniciou uma corrente forte de Oração, da família e amigos. Intensifiquei minhas orações e senti-me muito amparada pelo Divino Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Também usei (e uso) intensivamente a água benta. Após o tratamento, cada exame que fazia era uma graça recebida. Por fim, os exames de mamografia e ultrassonografia, constataram que não existem mais sinais da doença. Estou curada! Hoje, só tenho a agradecer ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pelo milagre realizado na minha vida.

    Por: Maria Joana de Araujo
    Natal - RN
    22/06/2017

  • Minha vozinha Maria Sebastiana Procópio ficou muito doente, internou com uma grave pneumonia. Depois de 5 dias que estava em casa, voltou a… Continue lendo

    Minha vozinha Maria Sebastiana Procópio ficou muito doente, internou com uma grave pneumonia. Depois de 5 dias que estava em casa, voltou a ser internada, os médicos fizeram vários exames até descobrir que ele tinha um problema grave no intestino e teria que fazer uma cirurgia urgente e com risco, pela sua idade avançada. Os médicos suspeitaram de câncer. Comecei a fazer a noveno dos filhos do Pai Eterno para que tudo desse certo. Graças ao meu Divino Pai Eterno tudo deu certo, os médicos disseram que não tinha nenhum vestígio de câncer, minha vozinha estava curada para honra e glória do Divino Pai Eterno. Obrigada!

    Por: joelma procopio da silva costa
    Goiânia - GO
    22/06/2017

  • Tenho 82 anos e sou acometida de problemas cardíacos que me levou para UTI em setembro/2015, chegando a ser entubada, o médico me deu… Continue lendo

    Tenho 82 anos e sou acometida de problemas cardíacos que me levou para UTI em setembro/2015, chegando a ser entubada, o médico me deu apenas 1 ano de vida. Depois desta internação já precisei ir duas vezes para UTI e sempre obtendo a graça de retornar para casa, após rogar com fervor ao Divino Pai Eterno.

    Por: Maria Ceci Costa
    Natal - RN
    22/06/2017

  • Realizando exames de rotina, foi detectado um nódulo em minha mama direita. A médica pediu para que eu fizesse uma biopsia. Sempre… Continue lendo

    Realizando exames de rotina, foi detectado um nódulo em minha mama direita. A médica pediu para que eu fizesse uma biopsia. Sempre acompanho a novena, e desde então comecei a passar a água benta no local, marquei o exame de biopsia, e confiante no amor do Pai Eterno fiz o pedido para que não fosse necessária a realização da mesma. No caminho para o laboratório acendi a vela da fé, suplicando pela graça. Quando fui chamada pela médica para realizar o exame, ela foi muito atenciosa, me explicando como seria o procedimento. Ao começar ela disse: “Talvez o exame seja mais fácil do que imaginamos, pois não será necessário realizar a biopsia, é apenas um cisto que esta em sua mama”. Sai de lá agradecendo a Deus por esta graça.

    Por: Eliane Ferreira Castilho
    São Paulo - SP
    22/06/2017

  • Meu pai Benedito Dragoni, sentiu um desconforto no peito e foi ao médico que pediu cateterismo. Nesse exame descobriu que ele já havia… Continue lendo

    Meu pai Benedito Dragoni, sentiu um desconforto no peito e foi ao médico que pediu cateterismo. Nesse exame descobriu que ele já havia sofrido 3 enfartes e estava quase tendo mais um. Na hora da cirurgia de ponte safena, ele teve outro enfarte e parada cardiorrespiratória, foi dado até como morto. Depois do processo de reanimação o hospital, chegou a ligar em casa para avisar do óbito, mas o Divino Pai Eterno na sua infinita bondade o trouxe de volta. De repente ele reagiu e os médicos o voltaram para cirurgia, mas ficaria com sequelas. Quando acordou depois de 4 dias sedado, ele já estava perfeito sem nenhuma sequela. Nós sempre acompanhamos a novena e ele passava a água pelo corpo pedindo a proteção do Divino Pai Eterno, meu pai ficou 30 dias internado e 27 dias na UTI, mas graças ao Divino Pai Eterno hoje ele está bem. Obrigado Pai Eterno!

    Por: Alexandre Dragone
    Limeira - SP
    22/06/2017

  • No dia 04/03/2015, meus pais sofreram um acidente de carro, que com o ocorrido só não foi fatal pela graça do livramento do nosso Divino… Continue lendo

    No dia 04/03/2015, meus pais sofreram um acidente de carro, que com o ocorrido só não foi fatal pela graça do livramento do nosso Divino Pai Eterno. Nós já assistíamos a novena dos Filhos do Pai Eterno sempre com muita fé e rezando. No acidente meu pai fraturou o ombro esquerdo e minha mãe teve dores fortíssimas na costela do lado esquerdo também. Mas graças ao Pai Eterno fomos salvos e curados. Obrigada. Amém!

    Por: Josimari Silva Pereira
    Cuiabá - MT
    21/06/2017

  • Minha filha Eliana Aparecida da Silva Silveira sentia muita dor no lado direito da barriga. Ela foi ao médico e ele pediu uma ressonância… Continue lendo

    Minha filha Eliana Aparecida da Silva Silveira sentia muita dor no lado direito da barriga. Ela foi ao médico e ele pediu uma ressonância foi aí que os médicos descobriram que estava com uma doença no intestino. No dia 6 de dezembro de 2016 minha filha chegou na minha casa muito triste e me falou o que estava ocorrendo. Eu entreguei a vida da minha filha ao meu Pai Eterno e minha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e todos os dias nas novenas eu colocava os exames dela embaixo da TV, bebia a água benta e pedia a bênção da cura para ela. Foi marcada outra biópsia para ela realizar e pela honra e glória do Divino Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro o resultado do exame saiu e foi um sucesso e não havia mais nada para a surpresa do médico. Sou muito devota e continuo acompanhando as novenas e o Santo Terço todo os dias e só tenho a agradecer pela graça recebida em nossa família. Obrigada. Amém!

    Por: Maria de Fátima Pereira da Silva
    Mariana - MG
    21/06/2017

  • Em março de 2014, eu passei por vários dias desagradáveis e sofrendo dores insuportáveis no intestino. Meus filhos me levaram para o… Continue lendo

    Em março de 2014, eu passei por vários dias desagradáveis e sofrendo dores insuportáveis no intestino. Meus filhos me levaram para o hospital e fui internada. Depois de passar por vários exames, no dia 1 de abril foi feita uma cirurgia para retirada do útero que foi diagnosticado com câncer maligno. Eu e meus filhos entramos em desespero, mas não perdemos a confiança e fé no Divino Pai Eterno. No dia 12 de abril passei por outra cirurgia porque estava com calcificação na primeira. Passei por 30 sessões de radioterapia e quimioterapia. Eu e meus filhos assistíamos as novenas do Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e eu tomava a água benta, passando em minha barriga. Graças ao amor poderoso do Pai Eterno e a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estou curada. Obrigada por essa imensa graça que me foi concedida. Amém!

    Por: Maria da Luz
    Divinópolis - MG
    21/06/2017