Testemunhos

  • Eu quero agradecer ao Divino Pai Eterno, pela grande graça de cura! A minha filha foi diagnosticada com câncer. Com muita fé eu fiz as… Continue lendo

    Eu quero agradecer ao Divino Pai Eterno, pela grande graça de cura! A minha filha foi diagnosticada com câncer. Com muita fé eu fiz as novenas pedindo por sua cura e então ela foi operada. Hoje com a graça do Divino Pai Eterno, ela está curada. Obrigada meu Divino Pai Eterno!

    Por: Dorilda Costa Vigineski
    Francisco Beltrão - PR
    23/03/2017

  • Sou sócia fiel há muitos anos e sempre acompanho as novenas do Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bem como toda a… Continue lendo

    Sou sócia fiel há muitos anos e sempre acompanho as novenas do Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bem como toda a programação da Rede Vida. Em abril do ano passado, sofri uma queda e depois disso fiquei muito doente, não conseguia andar sentindo muitas dores e fraqueza. Fiquei internada vários dias e precisei fazer uma cirurgia da coluna cervical de alto risco, tanto pela localização, pois os médicos disseram que poderia ficar tetraplégica, como pela idade, tenho 85 anos. Mas com fé no Pai Eterno, fui para sala de cirurgia e ao sair e ir para a UTI a minha filha disse que quando foi me ver as primeiras palavras que falei foram Pai Eterno e que ficava repetindo várias vezes. Não me recordo dessas horas, mas tenho certeza que o Pai Eterno, me acompanhou em todos os momentos. Ainda estou me recuperando sentindo algumas dores, mas já estou andando e com muita fé que vou melhorar. Só tenho a agradecer ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Continuo assistindo todas as novenas. Obrigada. Amém!

    Por: Iva Maria da Fonseca
    Recife - PE
    23/03/2017

  • Eu fumava muito e tinha muita vontade de parar de fumar, mas não conseguia. Até que a minha irmã me falou da novena dos Filhos do Divino… Continue lendo

    Eu fumava muito e tinha muita vontade de parar de fumar, mas não conseguia. Até que a minha irmã me falou da novena dos Filhos do Divino Pai Eterno, então eu comecei a pedir ao Divino Pai Eterno que me tirasse desse vício e comecei a acompanhar a novena. Hoje estou liberta do vício do cigarro e de uma forte depressão graças ao Divino Pai Eterno. Com muita alegria faço parte da Afipe e sou muito feliz. Obrigada Divino Pai Eterno!

    Por: Maria Rita Pereira Silva
    Águas Lindas de Goiás - GO
    23/03/2017

  • Em agosto de 2016, me senti muito mal, tive que fazer cintilografia e também cateterismo. Depois de 20 dias desses procedimentos, passei… Continue lendo

    Em agosto de 2016, me senti muito mal, tive que fazer cintilografia e também cateterismo. Depois de 20 dias desses procedimentos, passei mal novamente e procurei o médico onde descobri que estava grávida de 3 meses. A partir dai foi uma luta constante, pois tenho muitos problemas de pressão alto e durante a gestação passei por complicações financeiras e perdi a minha sogra que morava conosco há 15 anos. Eu e a minha família começamos a acompanhar as novenas e tomar a água benta. Tive um parto complicado e muito prematuro. Em dezembro 2016, meu bebê nasceu prematuro e com baixo peso, mas perfeito. Então continuamos a rezar e a pedir ao Divino Pai Eterno, todos os dias na novena para que ele aguentasse o tratamento. Foram 50 dias na UTI neonatal e graças ao Divino Pai Eterno e a minha Nossa Senhora, ele veio para casa e está em perfeita saúde. Muito obrigada Pai Eterno, pelas bençãos concedidas. Hoje meu bebê traz muitas alegrias a toda nossa família e é uma benção. Amém!

    Por: Jussara Cilene Castellar Parma
    Itápolis - SP
    23/03/2017

  • No ano de 2006, eu e minha família tivemos que sair da nossa casa própria em que morávamos por causa de uma situação envolvendo meu… Continue lendo

    No ano de 2006, eu e minha família tivemos que sair da nossa casa própria em que morávamos por causa de uma situação envolvendo meu filho mais novo. Não poderíamos mais morar lá e precisávamos vender a casa, pois passamos a morar de aluguel. Em 2007, liguei a TV e pela primeira vez assisti a missa com o Pe Robson, comecei a acompanhar a novena do Pai Eterno e supliquei a venda rápida da nossa casa que era muito boa, mas devido a rua e bairro muita gente não fechava negócio. Pedi muito ao Pai Eterno, que providenciasse alguém que gostasse da casa e precisasse morar no bairro. Por misericórdia, pouco tempo depois de acompanhar a novena, meu Pai Eterno enviou um comprador que já morava próximo e procurava casa por perto. Fechamos negócio e na mesma semana o nosso Senhor me mostrou a nossa casa atual para comprarmos e sairmos do aluguel. Vivemos muito melhor nessa casa. Continuo acompanhando o Divino Pai Eterno, sou muito devota e contribuo com a evangelização. Bendito seja o Divino Pai Eterno!

    Por: Maria da Conceição Pereira de Sousa
    Parnamirim - RN
    23/03/2017

  • No ano de 2016, fiz uma cirurgia no dia 4 de outubro, após isso tive muito mal e até mesmo com depressão onde tentei me suicidar. Com… Continue lendo

    No ano de 2016, fiz uma cirurgia no dia 4 de outubro, após isso tive muito mal e até mesmo com depressão onde tentei me suicidar. Com isso comecei assistir as novenas do Divino Pai Eterno, onde fui curado da depressão e das dores que sentia. Hoje assisto todos os dias a novena do Divino Pai Eterno e tomo a água abençoada. Agradeço muito ao Divino Pai Eterno, por todas as bênçãos alcançadas e que ainda virão!

    Por: João Luiz da Rocha Cortes
    Unaí - MG
    23/03/2017

  • Me chamo Ana Maria Mardegan Teramucci, sou da cidade de Mirandópolis, interior de São Paulo. Em abril de 2016, tive que me deslocar até a… Continue lendo

    Me chamo Ana Maria Mardegan Teramucci, sou da cidade de Mirandópolis, interior de São Paulo. Em abril de 2016, tive que me deslocar até a cidade de Barretos, no hospital de câncer para confirmar se realmente estava com alguns problemas de saúde e como já esperado, estava. No entanto, eu estava com um cisto na bexiga e até então era maligno. Naquele momento, foi um choque, mas me coloquei inteiramente nos braços de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e do Divino Pai Eterno, pedindo a eles que intercedessem por mim, pela minha saúde e principalmente por minha família que ficou muito abalada com a notícia. No dia 25 de maio de 2016, realizei a cirurgia para a retirada do cisto, a família inteira e amigos estavam em oração por mim e pelos meus. Graças ao Divino Pai Eterno, tudo correu muito bem. O tratamento foi intensivo, mas as orações por mim permaneceram. Nesse período de tratamento me dediquei inteiramente às novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, sempre pegava a benção da água e aspergia em mim mesma e no local da cirurgia. Em março de 2017, tive o retorno no médico para sabermos como estava e se corria algum risco do cisto voltar. O médico me disse que eu estava curada e o que precisaria fazer eram só mais algumas aplicações para que não fique nada mais para trás. Me emocionei muito, mas graças a minha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e do Divino Pai Eterno, estou curada!

    Por: Ana Maria Mardegan Teramucci
    Mirandópolis - SP
    23/03/2017

  • Dia 04/03/2017, realizei uma cirurgia para a retirada de uma lesão grave no colo do útero. Tive sangramentos durante a recuperação e… Continue lendo

    Dia 04/03/2017, realizei uma cirurgia para a retirada de uma lesão grave no colo do útero. Tive sangramentos durante a recuperação e sempre rezando a novena do Divino Pai Eterno, todos os dias tomando e passando água benta na barriga. Hoje dia 23/03, fui ao médico fazer o retorno e o resultado do novo exame comprovou que estou curada. Só tenho a agradecer ao Divino Pai Eterno, a Jesus e a Nossa Senhora, por esta graça alcançada. Amém!

    Por: Juma Conceição Brito Madureira
    Itabira - MG
    23/03/2017