Notícias

Igreja Matriz recebe visitação de devotos diariamente

Santuário Velho é centenário e ponto de peregrinação tradicional em Trindade, Goiás.

O Santuário Velho, também conhecido como Igreja Matriz foi a primeira Casa do Divino Pai Eterno construída em Trindade (GO). A inauguração foi em 2012 e de lá pra cá o local acumula histórias de muitos romeiros.  A movimentação na igreja é intensa a semana inteira e centenas de peregrinos passam por lá para agradecer e pedir por bênçãos. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 13. (Assista ao vídeo abaixo)

A Maria Fátima Alves de Jesus, de Trindade, não fica um dia sem ir à Igreja Matriz. “Eu nasci aqui e desde criança meus pais sempre me criaram na Igreja Católica, desde os 14 anos meu pai já ensinava a assistir essa novena. Eu amo isso aqui tudo. Tenho muita fé, agradecimento e muitas graças e bênçãos recebidas”, disse.

Terezinha de Jesus Alvarenga, também de Trindade, é devota fiel do Divino Pai Eterno. Segundo ela, a fé aumenta a cada dia. “É uma alegria muito grande para mim porque eu sou muito devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e do Divino Pai Eterno, todos os domingos eu vou à missa, e também faço parte da Afipe”, contou.

Veja também:

E é com muita expectativa que ela já espera o início da Romaria para se juntar aos romeiros do Brasil inteiro. ”E durante a festa de Trindade, do dia 23 ao dia 2, todos os dias eu estou aqui na minha procissão”, falou ansiosa pelo início da Romaria 2017.

Na centenária Igreja Matriz, filhos e filhas do Divino Pai Eterno, do Brasil inteiro, se sentem protegidos. Eles encontram o conforto e a paz que tanto procuram. ”O melhor lugar que tem aqui em Trindade é a Matriz”, afirmou Maria José Gontijo de Souza.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno